Avançar para o conteúdo principal

Lady Gaga

A menina Lady Gaga diz:


"He's the first man that I have dated that, when I sing onstage, he cries. That means more to me than anything. [He's] supportive of everything I do." "[He] loves me from the inside out. And he is completely blind to the way that I dress, my creative process as it is—he knows me as the Italian-American girl my mother and father gave birth to."

Basicamente a menina é amada pelo que é.. na sua verdadeira essência.. e na verdade é o que todos nós queremos e que os chamados "famosos" raramente devem conseguir ter.

Ser amados pelo que realmente somos e não pelo que "parecemos"..
Como ela diz: ele conhece-me como a rapariga italiana/americana que a minha mãe e o meu pai criaram/ geraram. E a nossa essência é essa.
Por vezes poucas pessoas nos conhecem como uma mãe ou pai conhecem um filho. O tom de voz, a cara, a postura, o estado de espirito a um pai ou mãe não passam despercebidos. Eles conhecem-nos, eles sabem.. E isso é bom. Não nos faz sentir nem sozinhos nem incompreendidos.
Portanto ainda bem para ti Dª Lady, estas coisas de amar têm muito que se lhe diga e se és amada assim incondicionalmente és uma afortunada, mais que fama e dinheiro, tens a verdadeira riqueza.
Um beijinho.

Foto e noticia: TMZ

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estilo/ Style #164

Kourtney Kardashian com o filho Mason Ariana Grande e o namorado Mac Miller Sofia Vergara Sofia Richie Rosie Huntington Whiteley Rita Ora Lupita Nyong´o

Estilo/ Style #85

  J ulianne Moore e  Ellen Page na revista Out Salma Hayek Jenna Dewan Minka Kelly,  Jenna-Dewan e  Vanessa Hudgens Sofia Vergara Suki Waterhouse Rihanna Kloe Kardashian Kourtney Kardashian Halle Berry com os filhos Alexandra Ambrosio

Estilo/ Style #120

Adele Rihanna  Ellie Goulding  Drake  Amy Adams Miranda Kerr kloe