Avançar para o conteúdo principal

É lá!!

O apresentador Nuno Graciano passou-se e disse aquilo que muita gente pensa mas não diz (principalmente as caras conhecidas não dizem).

Concordo com o que ele diz. Este homem tem problemas e tem de ser tratado para ter um futuro junto dos filhos. Se isso for saudável para eles. Porque defendo que os pais em conjunto têm o dever de se manter na vida dos filhos, mas este pai está a fazer tanta borrada que nem sei se ele conseguirá ser uma influencia positiva na vida dos filhos.

Dirigindo-se a Carrilho no programa das manhãs do canal CMTV, disse o seguinte:

“O que eu vou dizer agora é de pai para pai. Ó Manuel Maria Carrilho, você droga-se ou injeta-se com lixívia? É que uma destas duas é certa. Um pai que submete os filhos àquilo a que você tem submetido os seus, desta forma absolutamente vergonhosa… E olhe que eu estou separado, eu sei do que falo…
“Eu separei-me da mãe dos meus filhos mais velhos, mas mantenho uma enorme relação de proximidade com eles e com a mulher com quem vivi durante dez anos, que é a mãe deles e que, por isso, merece todo o respeito, amizade e carinho.
“Os filhos não têm absolutamente nada a ver com o facto de os pais se separarem. Em que parte desse seu eventual cérebro subdesenvolvido ainda não percebeu que se está a portar pessimamente em todo este processo? Os filhos têm de ser protegidos. Você não tem o direito de colocar um miúdo de 11 anos perante uma situação destas, com o único objetivo de ofender a mãe dele.
“Porque você não quer nem mais nem menos do que isto: manter-se junto da sua ex-mulher, usando os seus filhos. Isto é feio. É próprio de uma pessoa que alegadamente até está com uma demência. Você, vá mas é a um psicólogo, ou a um psiquiatra, porque você precisa de tratamento. Você não tem o direito de fazer isto aos seus filhos, não existe nada na sua filosofia que lhe possa dizer que isto está certo.
“As crianças não têm culpa das paranoias de ninguém, suas, da mãe, seja de quem for. Levar uma criança de 11 anos a ter que intervir perante um juiz para dizer sabe Deus o quê, mandado ou pressionado sabe Deus por quem, é uma coisa que não tem explicação”.
“De pai para pai, você não merece é ter filhos. Esse dom nunca lhe devia ter sido concedido, porque você não é pai, é apenas um progenitor. Porque de pai não tem nada”.

Noticia: lifestyle.sapo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estilo/ Style #85

  J ulianne Moore e  Ellen Page na revista Out Salma Hayek Jenna Dewan Minka Kelly,  Jenna-Dewan e  Vanessa Hudgens Sofia Vergara Suki Waterhouse Rihanna Kloe Kardashian Kourtney Kardashian Halle Berry com os filhos Alexandra Ambrosio

Estilo/ Style #164

Kourtney Kardashian com o filho Mason Ariana Grande e o namorado Mac Miller Sofia Vergara Sofia Richie Rosie Huntington Whiteley Rita Ora Lupita Nyong´o

Estilo/ Style #120

Adele Rihanna  Ellie Goulding  Drake  Amy Adams Miranda Kerr kloe