Avançar para o conteúdo principal

Dor..

"Eu estava a usar uma lente teleobjetiva e ela pensou que era uma arma. Eu percebi que ela estava aterrorizada depois de ter tirado a foto e de ter olhado para ela, porque ela mordeu os lábios e levantou as mãos. Normalmente os miúdos fogem, escondem a cara ou sorriem quando vêem uma câmara"



O horror, uma criança ter de passar por isto.
Uma dor enorme é o que sinto, saber que podia ser o meu filho ou a minha filha, sentir este medo, esta impunidade. Mas mesmo assim, encarou de frente e fechou os pulsos.
Que dor..

Agora lembrei-me que o meu filho faz exactamente este gesto todos os dias na escola quando sai do refeitório para a casa de banho para lavar as mãos. 
É assim que as educadoras evitam que eles sujem tudo por onde passam.
Irónico..



Ler mais: http://visao.sapo.pt/toda-a-historia-por-detras-da-fotografia-que-comoveu-a-internet=f815189#ixzz3Vyf3EDkF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estilo/ Style #85

  J ulianne Moore e  Ellen Page na revista Out Salma Hayek Jenna Dewan Minka Kelly,  Jenna-Dewan e  Vanessa Hudgens Sofia Vergara Suki Waterhouse Rihanna Kloe Kardashian Kourtney Kardashian Halle Berry com os filhos Alexandra Ambrosio

Estilo/ Style #164

Kourtney Kardashian com o filho Mason Ariana Grande e o namorado Mac Miller Sofia Vergara Sofia Richie Rosie Huntington Whiteley Rita Ora Lupita Nyong´o

Estilo/ Style #120

Adele Rihanna  Ellie Goulding  Drake  Amy Adams Miranda Kerr kloe