Avançar para o conteúdo principal

Estilo/ Style #166 - Oscars 2018


Oscars 2018


Ora, bamos lá ber esta gentinha toda!! Bora? :)



Salma Hayek, começamos logo em grande! Sim? Não.. 
Diz que esta espectacular peça de roupa vale 4 milhões.. eles lá sabem.. Mas ela está feliz.. e isso é o que interessa não é fofinha??




Helen Mirren - mas que bem, less is more.. certo, Salma? ;)


Esta mulher pá! Olhem aqui para ela! Sim, senhora.. muito bem! 
Bravo! Já mostraste ao Ben o que é que ele perde.. gira pá!







Zendaya - bem, sim senhora


Margot Robbie, esta simplicidade fofa 




Sacha Baron Cohen e a sua esposa Isla Fisher



Allison Janney - muito bem, sim senhora 


Emma Stone

Pumbas, só por causa das coisas não levo vestido.. não mandam em mim! Na, na, na, na, nana ;)
Mas muito bem. um belo conjunto..



Lupita - olha aqui eu toda douradinha- tal qual a estátua.. 
Gira, sim. Como sempre.



Meryl Streep - muito bem, sim senhora


Nicole Kidman - assim como assim, foi a fingir que sou uma espécie rara de passarinho.. ou passarona, como quiserem..



Sofia Vergara - hum.. ok, sim.. prontos tá bém.. 
Olha aqui, isto roda e tudo!



Se rodar muito até voa. Queres ver?


Miley Cyrus e o seu noivo Liam Hemsworth - uma fofa com o seu fofo.. assim um bocado tcharam.. mas ok, um A pelo esforço, sim? Está quase toda tapada! Uma evolução!



E agora, olha aqui eu com um vestido giro, giro. 
Olha aqui eu sem querer rebentar com a escala no escândalo.. Que gira estou!




Ashley Judd  e Mira Sorvino
49 e 50 anos respetivamente, e que bem!



Camila Alves e o seu fofo Matthew McConaughey 
Apetece-me casar outra vez querido.. pode ser nos Oscars?
 Prontos, tá bem.. vamos lá.. mas eu vou com lacinho, OK??



Jenna Dewan Tatum e Emmanuelle Chiriqui
Ó menina.. tu respira fundo e aguenta!! 
Diz uma à outra..


Uau, Jenna! Assim é que é! Sem medo! :)


Jane Fonda - não perde o charme! Gosto dela, e a série Grace and Frankie, já viram?? Mesmo hilariante!

Eu estou feliz não posso é sorrir por causa das rugas!! Mas pronto tá bem, eu sorrio, só porque pedem muito. Mas não façam zoom, ok?


Oh, seus marotos.. vocês prometeram!


Heidi





Sandra Bullock - Tinham saudades minhas? Seus fofos!




Betty Gabriel - não sei quem é. Mas gosto!!
  


Jennifer Lawrence
Olhem aqui eu, sem esforço.. é só sorrir.
Gira!




Emily Blunt - gira, mas uma corzita ia melhor, não?



Aqui a Emily Ratajkowski recém casada e super apaixonada... 
Bebezinho a caminho? Talvez?



A "nossa" Alessandra Ambrosio
Um bocadinho fraquinha nas poses.. se calhar doíam-lhe os pés.. Mas gira!




Rosie Huntington-Whiteley
Olha aqui eu tão gira.. 



Kendall Jenner....
Mais um bocadinho e via-se a dita cuja..





Rita Ora
Mas que bem!



Paris Jackson
Mas que espectáculo.. Gosto de tudo! 
E aqueles olhos?
Maquilhagem, cabelo e vestido.. boa!











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estilo/ Style #164

Kourtney Kardashian com o filho Mason Ariana Grande e o namorado Mac Miller Sofia Vergara Sofia Richie Rosie Huntington Whiteley Rita Ora Lupita Nyong´o

Estilo/ Style #85

  J ulianne Moore e  Ellen Page na revista Out Salma Hayek Jenna Dewan Minka Kelly,  Jenna-Dewan e  Vanessa Hudgens Sofia Vergara Suki Waterhouse Rihanna Kloe Kardashian Kourtney Kardashian Halle Berry com os filhos Alexandra Ambrosio

Estilo/ Style #120

Adele Rihanna  Ellie Goulding  Drake  Amy Adams Miranda Kerr kloe