Avançar para o conteúdo principal

VMA´s Special - Estilo/Style#169


MTV VMA´s - 2018

Eu sei, eu sei.. já não vinha aqui há muito tempo..
Peço desculpa, mas a vida foi acontecendo e não houve oportunidade.. a parte boa é que cusquices não faltam, pois claro!

Vamos começar pelo fantástico evento que é os VMA´s ou traduzindo MTV - Video Music Awards.

Vou iniciar de forma, digamos, suave..ok? Porque este ano praticamente todas as Celebs passaram-se e foram em modo stripper. Por isso, para não magoar os vossos olhinhos vamos começar de forma suave.. Sim? Coisas mais lindas! 
Vamos lá!


Cardi B - a recente mamã e rapper do momento..



Ariana Grande super apaixonada pelo seu noivo Pete Davidson.


Ariana atuou na cerimónia.



E ganhou 1 prémio também!


Iggy Azelia - assim um bocadinho a favor, mas lá esteve..



Madonna - em estilo assim um pouco indefinível..


Aqui com a menina Camila Cabello, que coitadinha benzadeus foi com um vestido tipo finalistas. Não vai aqui na listagem porque já estou preocupada com a vossa visão e ainda faltam alguns que vos vão prejudicar ainda mais a vista..


Rita Ora - em versão piu piu.. e sentar-se naqueles preparos.. possas..



Aqui em versão tás a ver as minhas maminhas?



Aqui em versão, ai meu Deus que preciso de me compor.. 


Kyler Jenner - recém mamã também, com estilo motard? será?



Aqui mais formal..


A "nossa" Jennifer Lopez.. em versão padrão tcharam!



Aqui em versão compostinha..


Pronto, e agora preparem-se, se não quiserem ver desviem o olhar..
Já desviaram? Eu estou a avisar!!!
Querem mesmo ver???
Eu avisei!!!






Amber Rose - que se esqueceu que estava num evento público.. ah, então mas afinal isto não era uma coisa recatada? Há, pá, que chatice.. Bom, agora não vou dar a parte fraca, vou posar e posar, como se não houvesse amanhã.. a parte chata é que há amanhã.. e hoje estamos a ver a moçoila nestes preparos.. 





Pronto, agora descançem lá a vista..







Já está?





Pronto..


Agora vem a, porra que até me está a faltar o nome..
A..
A.. 
Blac Chyna.. Pois é.. foi em versão correntes. Cor de rosa.
Opá, ó mulher, eu sei lá..  



E depois ainda mostram o posterior com muito orgulho..

Pronto.. Agora respirem..

E preparem-se para mais um atentado ao bom senso e ao bom gosto..


Sim?


Já está??


Aqui vai..


Nicki Minaj - que usou um body com um vestido transparente por cima..

Sim, vestido transparente... 
Um vestido comprido tá?
Não sejam más.. ela até se cobriu e tudo.. 
Mas com um vestido transparente!!

Pronto.. respira.. e não te enerves.. (estou a falar comigo própria!)






E usou dois tótós para compor o look.. que faz todo o sentido!


.....

rabo.. e é isto..
um rabo..
e que nem é assim muito composto..


respira..

Pronto, meninos e meninas, é assim o resumo, o sumo da coisa!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Ps. vou tentar aparecer de vez em quando, sim? :)
Obrigada pela compreensão.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estilo/ Style #85

  J ulianne Moore e  Ellen Page na revista Out Salma Hayek Jenna Dewan Minka Kelly,  Jenna-Dewan e  Vanessa Hudgens Sofia Vergara Suki Waterhouse Rihanna Kloe Kardashian Kourtney Kardashian Halle Berry com os filhos Alexandra Ambrosio

Estilo/ Style #164

Kourtney Kardashian com o filho Mason Ariana Grande e o namorado Mac Miller Sofia Vergara Sofia Richie Rosie Huntington Whiteley Rita Ora Lupita Nyong´o

Estilo/ Style #120

Adele Rihanna  Ellie Goulding  Drake  Amy Adams Miranda Kerr kloe