Avançar para o conteúdo principal

A vida com 2 filhos.. Life with 2 kids..

A vida com 2 filhos.

Toda a gente diz que é maravilhoso.. confere..
Toda a gente diz que é cansativo.. confere..
Toda a gente diz que é o melhor da nossa vida.. confere..
Toda a gente diz que é um grande desafio.. confere..
Toda a gente diz que não são os filhos que "seguram" um casamento/relação.. confere..
Toda a gente diz que os nossos filhos são sempre lindos ao nossos olhos.. confere..

Mas estas palavras, as palavras são conjuntos de frases que refletem uma vivência e uma vivência apenas é sentida após ser vivida.. não sei se isto Vos faz sentido.. mas ouvir alguém dizer uma destas frases têm um impacto na nossa pele diferente se for mesmo vivido..
E aí está a essencia da "coisa" há coisas que só vividas.. podem ser explicadas, mas só vividas..

Os testes do dia a dia.. o amor vivido..os stresses..os momentos de felicidade.. tudo isso, só é algo de facto sentido se vivido..

E pronto..
É isto..

----
Life with 2 kids.

Everyone says it's wonderful .. check..
Everyone says it's tiring .. check..
Everyone says it is the best thing of your life .. check..
Everyone says it's a challenge .. check ..
Everyone says that it is not the children who "hold" a marriage / relationship .. check..
Everyone says that our children are always beautiful in our eyes .. check..

But these words, the words are sets of phrases that reflect an experience and an experience is only felt after being lived .. do not know if this makes sense ... but hearing someone say one of these phrases have an impact on our skin different that if it is lived.
And there is the essence of the "thing" there are things that only can be lived .. can be explained, but only lived ..

The tests of the day to day .. the lived love .. the stresses .. the moments of happiness .. all of this, is something that needs to be lived to be feel..

And this is it..

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ébola

Então vamos lá ver, antes que stressem demais, toca a informar! Boa? Ébola Transmissão e sintomas   A infeção com o vírus do ébola resulta do contacto direto com fluidos corporais dos doentes (saliva, transpiração, sangue, urina, fezes, vómito e sémen). Tocar em materiais usados para tratá-los (como luvas de látex ou agulhas) ou nas suas roupas também implica risco de contágio. Se uma pessoa estiver infetada mas não desenvolver os sintomas, não representa perigo de transmissão. Está também excluída a propagação pelo ar, pela comida ou pela água.  A doença tem um período de incubação que varia entre 2 e 21 dias. A transmissão por via sexual pode ocorrer até 7 semanas após a recuperação clínica.  O vírus provoca uma febre hemorrágica, com sintomas que incluem febre elevada de início súbito, mal-estar geral, dores (cabeça, garganta, peito, abdominais, musculares), manchas na pele, náuseas, vómitos, diarreia e hemorragias (não relacionadas com traumatism...

Sofia Lisboa - Vocalista dos Silence 4

A vocalista dos Silence 4 lança livro onde partilha a difícill batalha que travou para vencer a doença uma Leucemia. Nele fala no filho que perdeu durante a sua luta, o marido que se foi e a beleza que há custa dos fortes tratamentos lhe mudaram a fisionomia (aumento de peso e várias alterações hormonais). Um exemplo de força e coragem. Um exemplo de vida.

traição..

A traição... O que dizer sobre este assunto. Difícil de entender quando se pensa que se está numa relação séria, com futuro e madura. Quando se está neste imbróglio de emoções difícil de perceber.. Será de mim? será do outro? será que estava suposto a acontecer? será que só assim aprendemos a nossa "lição"..que tiramos a nossa aprendizagem, que mudamos a nossa essência? Porque é que o outro traiu? não gosta de nós? não gosta dele? é impulsivo? foi um impulso? Será que tem significado? Será que tem perdão? Será? Será possível perdoar? confiar? amar? Como se ama depois de uma traição? Amar, voltar a sentir amor, voltar a sentir o toque.. como? Como se volta a ter admiração pelo outro? Como se volta a acreditar? que o que ambos têm é bom e é genuíno..genuinidade, será que o somos sempre? Quando será que nos conhecemos verdadeiramente? após 6 meses de namoro? após 1 ano? após 4 anos? após 7? ou nunca nos conheceremos sem estes baques..sem estes confrontos com as cr...